quinta-feira, 27 de março de 2014

Dupla é detida com em torno de 50 kg de maconha na região oeste de BH

Dois homens foram detidos com em torno de 50 kg de maconha no bairro Palmeiras, na região oeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (26). L.M.G.S, de 17 anos, e Wallace dos Santos Lima, de 19, foram abordados depois que o menor apresentou certo nervosismo ao ser flagrado entrando em carro estacionado na rua Firmino Duarte.
Após buscas no veículo, os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar encontraram cinco tabletes de maconha, quando o garoto acabou confessando que escondia mais droga em casa alugada, onde foram recolhidos outros vários tabletes do mesmo entorpecente e cartuchos de calibre 9 mm. Grande parte da maconha estava escondida dentro da geladeira e caixas de papelão. 
Ao ser questionado sobre a origem da droga, L.M.G.S assumiu a posse e disse que adquiriu o material na Praça Sete, no centro de BH. Porém, os policiais receberam denúncia de que toda a maconha seria de um traficante chamado "Michael". Porém, o suspeito não foi localizado na sua residência, quando o garoto apreendido levou os militares até o barracão que usava para dormir. Nesse terceiro imóvel, Lima foi preso com uma porção também de maconha, 4 papelotes de cocaína e várias embalagens plásticas.
A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Dopcad (Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente). O carro que os detidos usavam para transportar os entorpecentes que vendiam foi recolhido e levado para pátio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque