quarta-feira, 12 de março de 2014

Dupla rouba motos, troca tiros com a PM e bate em porteira

Dois suspeitos sofreram um grave acidente quando fugiam da polícia na noite desta terça-feira (11), no bairro São Geraldo, região Leste de Belo Horizonte. Segundo informações do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a corporação registrou duas queixas de roubo a motocicletas em um curto intervalo de tempo na região e iniciou rastreamento pelo bairro.
 
Durante o patrulhamento, quatro policiais da equipe do Tático Móvel localizaram os suspeitos e iniciaram perseguição à dupla. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com os militares e fugiram em alta velocidade em direção a um loteamento no final de uma rua no bairro São Geraldo. No entanto, eles não viram que uma porteira cercava a entrada ao local e bateram em alta velocidade.
 
Ainda conforme os militares, eles foram socorridos a hospitais e as vítimas dos roubos estão acompanhando o registro do Boletim de Ocorrência na sede do batalhão. As motocicletas e a arma utilizada pelos bandidos, uma pistola .45, foram apreendidas. O caso será encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH), já que há suspeites de que um dos envolvidos seja menor de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque