quinta-feira, 27 de março de 2014

Dupla tenta roubar grávida em BH, são agredidos por testemunha e acabam presos

Dois homens e uma mulher acabaram presos na madrugada desta quinta-feira (27), após tentare roubar a bolsa de uma jovem, de 24 anos, grávida de seis meses, no centro de Belo Horizonte. Antônio Carlos de Gouveia Mateus, de 35 anos, e Rodrigo Vieira, de 36, abordaram a vítima no cruzamento das ruas Bahia e Tamoios. Luciene Soares, de 40 anos, estava dentro do carro com os homens na hora da fuga.
De acordo com a grávida, os dois suspeitos a cercaram e arrancaram a bolsa de sua mão com violência. Um rapaz que passava pelo local tentou defendê-la e entrou em luta corporal com os criminosos. Ao notarem a repercussão do crime, Mateus e Viera fugiram em um veículo Gol prata, mas foram perseguidos pela Polícia Militar.
Os bandidos foram cercados e abordados pelos militares do 1º Batalhão da PM. O veículo utilizado no crime foi apreendido para um pátio autorizado do Detran.
Luciene confessou que o trio ia cometer o crime para conseguir dinheiro e comprar drogas. Mateus tem passagens pela polícia e cumpria prisão domiciliar. Já Vieira alega que estava bêbado e não se lembra de nada.
Os bandidos foram encaminhados para a Ceflan (Central de Flagrantes).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque