terça-feira, 11 de março de 2014

FORMIGA – Preso ao pedir carona transportando drogas

Um jovem que pedia carona no trajeto da estrada que liga Iguatama a Corguinhos, próximo a Formiga, foi preso por militares da 13ª Cia Ind. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o rapaz estaria pedindo carona e transportando grande quantidade de crack e maconha.

Imediatamente, os militares se deslocaram em um veículo descaracterizado, seguindo o trajeto da estrada onde estava o rapaz e, em certo ponto do trecho, os militares interceptaram o suspeito há, aproximadamente, 20 km de Iguatama.

O suspeito foi abordado, identificado e constatou-se que já possui vários registros de passagem por tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi submetido a busca pessoal, quando os militares encontraram em suas partes íntimas, 31 pedras de crack embaladas para venda, três tabletes de maconha, uma pedra grande crack, que depois de fracionada renderia, aproximadamente, 100 pedras e crack para ser vendidas.

Ao ser preso, ele tentou enganar os militares dizendo que seria menor de idade, porém, em consulta no sistema informatizado, ficou constatado que ele tem 19 anos e foi, então, conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com a droga e outros materiais que foram apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque