sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem é preso em Araxá transportando cocaína em carro

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso conduzia um veículo onde havia 53 quilos de cocaína e foi abordado na BR-262.
A PM contou que o veículo estava no pátio de um posto de combustíveis e tinha placas de Ponta Porã (MS). De acordo com a PM, isso chamou a atenção dos militares, já que esta cidade é conhecida por ser ponto de distribuição de drogas. A PM abordou o condutor, que foi revistado. Com ele foram encontrados apenas documentos. Dentro do veículo foram localizadas partículas de um pó branco, o que fez com que a PM acionasse outros militares para levarem a cadela farejadora. Ao farejar o veículo, a cadela deu alerta do local onde poderia estar a droga. A PM começou a desmontar o carro e localizou no painel 48 tabletes de cocaína que pesavam 53 quilos.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o criminoso relatou aos militares que adquiriu a cocaína por R$ 700 cada tablete de um fornecedor de Campo Grande (MS). Ainda de acordo com relatos do suspeito, o fornecedor pegou o veículo do autor em um ponto de combustível na saída de Três Lagoas (MS) e ficaram com ele por um dia. O suspeito disse ainda que pagou R$ 100 mil pela droga e pela preparação para o transporte. A PM disse que o homem entrou em contradição várias vezes quando respondia sobre os dados pessoais como, por exemplo, nome dos pais e data de nascimento.
O suspeito foi detido e irá responder por tráfico de drogas. O carro conduzido por ele e a droga também foram apreendidos.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque