quinta-feira, 20 de março de 2014

Jovem é preso com 245 kg de maconha em supermercado de Juiz de Fora

Um homem foi preso com 245 quilos de maconha em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O detido, de 20 anos, foi abordado no momento em que entrava em Citroën C4 estacionamento em supermercado do bairro Cerâmica, na região norte da cidade, por volta das 19 horas dessa quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil (PC) do município, havia grande número de sacolas dentro do veículo, o que levantou a suspeita dos policiais. Além disso, o preso também já havia sido alvo de denúncias.

Após buscas no carro de passeio, os agentes encontraram a grande quantidade do entorpecente, que representa a segunda maior apreensão de drogas em Juiz de Fora desde 2008. Toda a maconha estava dividida em tabletes e escondida em malas e sacolas localizadas no porta-malas e banco de trás do Citroën C4.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o jovem, que já tinha passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma, preferiu ficar calado e afirmou que só falará em juízo. A maconha e o Citroën C4 foram apreendidos e há suspeita de que o veículo tenha sido usado em alguns roubos ocorridos em Juiz de Fora.

O preso foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque