segunda-feira, 10 de março de 2014

Ladrão é baleado ao tentar roubar moto em sinal de trânsito da região nordeste de BH

Um ladrão foi baleado ao tentar roubar uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi atingido na região das costas e em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ele teve que passar por cirurgia e permanece internado sob escolta policial.
A vítima relatou aos policiais que Mardem Sulivam de Oliveira, de 20 anos, praticou o crime na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. O motociclista contou que foi abordado pelos dois homens em outra motocicleta ao parar em sinal de trânsito. Oliveira, que estava armado, anunciou o roubo e, assim que a vítima entregou seu veículo e se afastou, escutou o barulho dos tiros e se deparou com o ladrão ferido.

O atirador ainda não foi identificado ou preso e há suspeita de que foi uma pessoa que flagrou a tentativa de assalto e quis fazer justiça com as próprias mãos.
O caso será investigado pela Polícia Civil e a arma usada por Oliveira foi apreendida. O ladrão não tinha passagens pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque