segunda-feira, 24 de março de 2014

Menor de 17 é baleado durante perseguição policial em Passos, MG

Um menor de 17 anos foi baleado no tornozelo durante uma perseguição policial a um carro roubado na noite de sábado (22) na zona rural de Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro com placas de Itapira (SP), que tinha quatro ocupantes, não obedeceu a uma ordem de parada no bairro Flamboyant e fugiu pela MG-050, sentido a Itaú de Minas (MG). Próximo a Bom Jesus da Penha (MG), o motorista furou um bloqueio da polícia e ainda bateu na lateral de uma das viaturas. Conforme a polícia, foram disparados cerca de 14 tiros contra o veículo.
Mais à frente, na entrada de uma fazenda, o motorista do carro foi cercado novamente e sem ter para onde fugir, jogou o carro dentro de uma vala e fugiu por um matagal. Segundo a polícia, os outros ocupantes do veículo, duas mulheres e o menor que foi baleado, disse que tinham pêgo uma carona com o motorista, mas não o conheciam. Eles disseram que pediram para que o motorista parasse, mas não foram ouvidas.
O menor foi levado para atendimento na Santa Casa de Passos. As outras mulheres foram levadas para a delegacia da cidade. Até a publicação desta reportagem, o motorista permanecia foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque