quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulher suspeita de matar 20 pessoas e comparsa são presas no sul de Minas

Uma mulher suspeita de matar 20 pessoas e comparsa foram presas e apresentadas pela Polícia Civil em Paraguaçu, no sul de Minas Gerais. As duas mulheres são de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dupla teria matado outra mulher em janeiro deste ano.
Adenilza Teodoro de Oliveira, de 33 anos e também conhecida como Denise, é a suspeita de ser a executora do crime. Ela não falou sobre o que aconteceu na noite do assassinato de Beatriz Cândido Ferreira, de 20 anos. Adenilza apenas afirmou que faz de tudo pela parceira Brenda Pereira Cristina, de 20 anos e que é tratada como irmã.

— Ela é minha irmã e os bandidos costumavam ficar viajando nela né? Mandando mensagem para ela falando que vai matar ela, vai fazer e acontecer, mas as coisas não sou bem assim não.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, a ligação entre as duas presas é que uma ficou com o namorado da outra.

Beatriz foi morta quando esperava carona para festa em uma praça acompanhada de uma amiga de 15 anos.
Brenda seria a mandante do crime.

Adenilza tem uma longa ficha criminal e ela e comparsa estavam foragidas. Uma foi presa em Três Corações, também no sul do Estado, e a outra em Belo Horizonte. A polícia ainda informou que Adenilza é uma excelente atiradora e tem habilidade para manusear até granada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque