sexta-feira, 7 de março de 2014

Mulheres que atuam em áreas ligadas à segurança pública são homenageadas pelo 47º Batalhão



Foi realizado na manhã desta sexta-feira (7), no Salão Nobre da FAMINAS, um evento organizado pelo 47º Batalhão da Polícia Militar em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” – celebrado neste sábado, 8 de março.Na oportunidade foram homenageadas as mulheres que atuam em áreas ligadas à segurança pública. Estiveram presentes mulheres das polícias Militar e Civil, agentes prisionais, Conselho Tutelar, Ministério Público e Poder Judiciário.
De acordo com Tenente Coronel Nazário, essa já é a segunda edição do evento que busca a valorização das mulheres em suas áreas de atuação.A juíza Alinne Arquette que foi a palestrante do evento destacou as conquistas das mulheres ao longo de todos esses anos tanto na sociedade como nas áreas de segurança pública. “A mulher não é o sexo frágil, somos iguais perante a lei, mas com nossas particularidades respeitadas, como, a licença maternidade, no entanto essas peculiaridades não nos tornam frágeis”.
Durante sua palestra, Alinne abordou o papel da mulher na segurança pública, as dificuldades que as mulheres ainda passam bem como as conquistas em suas áreas de atuação.
Finalizando, o Delegado Regional, Luiz Carlos, exaltou a mulher no mercado de trabalho. “Elas abrilhantam o ambiente e sabemos que uma tarefa designada a elas será executada da melhor maneira possível. As mulheres se destacam em suas atividades e, hoje, percebemos que elas estão exercendo papeis de destaque na sociedade, ganhando cada vez mais o respeito de todos”.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque