quinta-feira, 20 de março de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA - 45 Kg de drogas e armas apreendidas

Em operação conjunta, 90 Policiais Militares do 2º BPM, com apoio da 4ª Companhia de Missões Especiais e 50 Policiais Civis, no Bairro São Benedito, durante a tarde e o início da noite de ontem, 18, foram apreendidos mais de 45 kg de drogas, entre pasta base de cocaína, crack e maconha processada.

Além dos entorpecentes, foram encontradas cinco armas, um revólver cal .38, uma pistola cal.38, uma pistola cal .40 furtada em 2012 do Pelotão da Polícia Militar em Ewbank da Câmara, uma carabina longa artesanal cal.38, além de dois pés de maconha. Também foram apreendidas dinamites, junto a dois cordéis detonantes, duas espoletas e um metro de estopim, quantidade esta suficiente para explodir dois caixas eletrônicos.

Na busca foram encontrados ainda cadernos usados para controle do tráfico, uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada além de mais de 200 munições de diversos calibres, celulares, mochilas, dois carros e uma moto.

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Renato Sampaio Preste, ressaltou que o objetivo da operação é dar uma resposta às pessoas que vivem no local. "Esta ação foi impactante pela quantidade de objetos que apreendemos. A população, as pessoas de bem, precisam deste retorno para se sentirem seguras", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque