quinta-feira, 6 de março de 2014

PM apreende 60 kgs de maconha na Pampulha e prende cinco suspeitos

Sessenta quilos de maconha, que tinham como destino o Estado do Espírito Santo, foram interceptados pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (6), em Belo Horizonte. A droga estava dentro de dois carros na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Dona Clara, na região da Pampulha.
Segundo militares do Batalhão Rotam, durante patrulhamento avistaram um veículo Celta, com placa de Ribeirão das Neves, parado próximo a um posto de combustíveis e três pessoas dentro, em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, ocupantes de um segundo carro, um Fiat Tipo, com placas da capital, tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais.
 
Durante as buscas, os militares encontraram 30 quilos do entorpecente em cada um dos veículos. Ao todo, cinco pessoas foram presas, sendo Sara Alves da Silva, de 19 anos; Alberto Márcio da Silva, de 25; Hebert Carlos da Silva e Éder Durães Pimenta, de 29; e Marcos Leonardo Fagundes, de 33. Todos foram levados para a Unidade de Flagrantes de Venda Nova.
 
Sacola
 
Outros 1,5 quilos de maconha também foram apreendidos na noite desta quarta-feira (5), em Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos estava com uma sacola com a droga, na Vila Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul da capital.
 
A apreensão foi feita durante uma operação da PM no aglomerado. O menor foi encontrado no beco Itabira, em frente ao número 205, mas não quis informar de quem era o produto. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque