segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícias apresentam resultados de operação no Triângulo Mineiro

Após prender doze suspeitos de roubo a caixas eletrônicos na região, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civíl (PC) apresentou os resultados parciais da operação nesta segunda-feira (10), em Ituiutaba. Foram apreendidas armas, veículos, dinheiro e drogas. De acordo com o major da Polícia Militar, Fernando Fialho, a ação conjunta dos batalhões de Ituiutaba e Uberlândia ainda busca mais suspeitos. "Nós começamos ontem (9), a partir das 19h. A operação continua, temos ainda várias equipes cumprindo mandados de buscas, apreensões e prisões na cidade, como em toda região", disse.
Toda a operação conta com a participação das Polícias Militar e Civíl da região. O chefe de Departamento de Polícia Civíl, Samuel Barreto, disse que a ação conjunta resultou no sucesso da operação. "A Secretaria de Estado de Defesa Social criou um grupo chamado 'Divisas Seguras', que é a troca de informações entre os estados de São Paulo, Minas, Goiás e agora também está começando a participar Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Isso aqui é um fruto desse trabalho de troca de informações para combater a criminalidade", disse.
Apreensões
A ação resultou na detenção de doze suspeitos de roubos e explosões de caixas eletrônicos na região. A operação, que começou após denúncias no 181, teve também a apreensão de três revólveres calibre 38 e uma pistola israelense 8mm, além de munições, toucas ninja, drogas e mais de R$ 29 mil.
Um dos quatro carros apreendidos teria sido usado em um roubo com explosão de um caixa eletrônico em Marzagão, GO, há cerca de 200 km de Ituiutaba. Já outro teria sido furtado em Uberlândia. Uma lancha também foi apreendida. Participaram mais de 52 policiais na operação, entre eles militares da PM de Uberlândia. Foram utilizados cães, patrulhas rurais e o helicóptero Pégasus. Os doze suspeitos foram apresentados para a imprensa nesta manhã.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque