segunda-feira, 24 de março de 2014

Preso da Cadeia Pública envia arma de fogo para esposa no Bairro Santa Rita em Governador Valadares, Polícia Militar prende mulher e localiza a arma escondida.

Na noite de 22, sexta-feira, Policiais Militares da Oitava Companhia de Missões Especiais (8ª Cia M Esp), ROTAM apreenderam 01 revólver cal 32, dois cartuchos, uma porção de crack, uma porção de cocaína e três tabletes de maconha, no bairro Santa Rita em Governador Valadares.
Em patrulhamento, pela Avenida Wenceslau Brás, uma equipe da ROTAM, receberam informação de que uma mulher de nome S.R.T, 35 anos estaria andando de posse de uma arma de fogo, durante a abordagem a autora, próximo a residência da mesma, declarou que estaria andando armada, pois teria sido ameaçada de morte por um desafeto, e que a arma teria sido enviada até ela por seu marido G.F.C, que se encontra preso na cadeia pública.
Diante dos relatos foi localizado escondido dentro de um guarda-roupas os seguintes materiais 01 revólver cal 32, dois cartuchos intactos, uma porção de crack, uma porção de cocaína e três tabletes de maconha.
Diante dos fatos a autora M.V.L, S.R.T, 35 anos foi encaminhada para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª Cia M Esp
8ciamesp-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (33) 3201-0184

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque