quinta-feira, 6 de março de 2014

Quatro são assassinados na Grande BH em madrugada violenta

Quatro assassinatos foram registrados entre a noite desta quarta-feira (5) e madrugada de quinta (6), em Belo Horizonte e região metropolitana. Três dos homicídios ocorreram na capital. Em nenhum dos casos há pistas dos suspeitos pelos crimes.
 
Uma das vítimas foi um adolescente de 15 anos. Ele foi encontrado morto, na rua Diamantina, na altura do número 165, no bairro Cabana do Pai Tomas, região Oeste de BH. Segundo os militares, ele estava com três perfurações por arma de fogo, sendo uma no queixo, um no tórax e outro na nádega direita. Segundo uma testemunha, o menor estaria envolvido com o uso de drogas, mas não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
 
Já na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, na região Centro Sul de BH, Marlei Dias da Silva, de 23, foi assassinado com dois tiros. Moradores do local, na rua Flor de Maio, próximo a Praça do Cardoso, não quiseram prestar informações sobre o crime aos militares.
 
A terceira vítima foi atacada no bairro Céu Azul, na noite desta quarta-feira. Militares do 49º BPM foram acionados para a rua Maria Gertrudes dos Santos, onde Fernando de Almeida Pales, de 33 anos, levou um tiro no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o homem já tinha falecido.
 
Ibitité
 
Um homem ainda não identificado foi morto em Ibirité, na Grande BH. Segundo policiais do 48º BPM, a vítima foi encontrada com sinais de violências pelo corpo. Os ferimentos foram provocados por uma faca.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque