quinta-feira, 13 de março de 2014

Sargento da PM e mulher são vítimas de falso sequestro em BH

Um sargento da Polícia Militar e a mulher dele foram vítimas de falso sequestro em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (12). O casal recebeu várias ligações dos possíveis sequestradores.
O primeiro contato foi feito com a esposa do militar, que foi informada que um de seus filhos havia sido sequestrado. Ela ainda foi ordenada a sair de casa com a filha e ir até a Via do Minério, na região do Barreiro. A família mora do bairro Betânia, na região oeste da capital mineira.
Durante o contato telefônico, a mulher acabou passando o contato do marido. Para ele, os falsos sequestradores afirmaram que os dois filhos e a esposa haviam sido levados e que só seriam devolvidos com o pagamento de R$ 40 mil.
Assustado, o sargento ligou para a escola e confirmou que o filho, de 14 anos, estava na sala de aula, mas não conseguiu falar com a esposa e a filha, de 10. Com isso, procurou os investigadores do Deoesp (Divisão Especializada de Operações Especiais). Mas, os policiais suspeitaram que poderia se tratar de um falso sequestro, ligaram para a esposa do sargento e a encontraram junto com a filha na Via do Minério.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque