sábado, 15 de março de 2014

Seis homicídios em menos de 10 horas em BH e região metropolitana

Em menos de dez horas, pelo menos seis homicídios foram registrados pela Polícia Militar em Belo Horizonte e região metropolitana, entre a noite desta sexta-feira e início da manhã de sábado. Em nenhum dos casos há informações sobre a motivação ou a autoria dos crimes. A Polícia Civil irá investigar os crimes.

Em Ibirité, Valdir Alves de Andrade, de 34 anos, foi executado com 19 tiros de arma de fogo, por volta das 20h desta sexta-feira. O corpo foi encontrado na rua Viçosa, na altura do número 34, no bairro Águia Dourada. A motocicleta do homem estava ao lado dele quando os militares chegaram, assim como outros pertences.

Outro homicídio foi registrado em Caeté. Por volta das 22h, o corpo de Licoln Fernandes da Silva, de 22 anos, foi localizado em uma estrada de terra, às margens da BR-381, próximo a Roças Novas. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. Nenhuma testemunha foi localizada.

Já em Mantiqueira, na região de Venda Nova, em BH, o adolescente G.H.G., de 17 anos, foi morto com quatro tiros. Uma testemunha disse aos policiais do 49º Batalhão, que o menor tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos, na rua Maria de Lourdes da Cruz, em frente ao número 460.

Em Santa Luzia, Nelson Nicolau de Souza Junior, de 20 anos, foi a vítima. Ele estava em um bar, na rua Leila Diniz, no bairro Londrina, quando alguns homens chegaram e dispararam. O dono do estabelecimento não soube dizer informações dos atiradores, pois se jogou no chão para não ser atingido. Nelson foi encontrado pelos policias na rua, que o socorreram até o Hospital Risoleta Neves. O homem não resistiu e morreu durante o socorro.

O quinto homicídio foi registrado em Contagem, por volta das 2h deste sábado. Uma mulher de cor negra, de aproximadamente 35 anos, ainda não identificada, foi encontrada sem vida, na rua Antônio Soares, no bairro Xangri-lá. A vítima apresentava cinco perfurações por arma de fogo.

O último homicídio da madrugada violenta foi no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida, na rua Pompeia, na altura do número 45.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque