segunda-feira, 10 de março de 2014

Subtenente embriagado diz que "Brasil é uma zona" após provocar acidente com 5 carros em BH

Um subtenente reformado da Aeronáutica com sinais de embriaguez disse que o " Brasil é uma zona" após provocar acidente com cinco carros no bairro São Salvador, na região noroeste de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (9).Francisco de Assis Soares, de 52 anos, foi detido, mas liberado depois de prestar depoimento e pagar fiança.
O acidente ocorreu na movimentada avenida Abílio Machado, onde o subtenente colidiu seu veículo nos outros cinco carros, incluindo um táxi e um ônibus. Em seguida, Soares tentou fugir, mas foi impedido pelo taxista, que bateu um porrete no vidro da caminhonete do subtenente e acabou sendo conduzido por lesão corporal.
No momento da agressão, uma viautura da Polícia Militar passou e os policiais detiveram os envolvidos no acidente seguido de confusão. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o subtenente confessou que bebeu "uma cervejinha" antes de dirigir e disse que tudo foi um acaso. Porém, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
— O acidente foi uma acaso. Nada de mais.Em entrevista à rádio Itatiaia, Soares ainda afirmou que “ganha R$ 8 mil por mês e não precisa fazer nada”.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque