segunda-feira, 7 de abril de 2014

Baile funk regado a drogas e sexo termina com oito detidos e dois mortos em BH

Um baile funk regado a drogas e sexo terminou com oito pessoas detidas e dois mortos no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (6).
A polícia chegou à casa onde era realizado o evento após registro de denúncia sobre disparos de arma de fogo. Dois frequentadores  da festa atiraram contra três traficantes e dois morreram durante a festa. O imóvel foi alugado exclusivamente para o baile e cerca de 200 pessoas participaram.
De acordo com a Polícia Militar, assim que a presença dos militares foi notada, o DJ teria anunciado a presença deles em forma de música com a intenção de alertar os convidados sobre a batida policial.
Como a residência alugada não tinha alvará de funcionamento, o baile foi interrompido e, durante vistoria, os policiais encontraram diversas drogas, como pinos de cocaína escondidos perto de caixa de som. Toda a aparelhagem de som também foi recolhida.
Os detidos, entre eles duas mulheres, alegaram que a festa era apenas uma comemoração de aniversário. No entanto, o evento foi divulgado por meio de cartazes e camisas. Além disso, os policiais confirmaram a venda de ingressos.
Os presos, sendo os organizadores do baile, seguranças, um bombeiro civil e o DJ, não assumiram a posse dos entorpecentes apreendidos.
Essa foi a primeira vez que o baile funk foi realizado na região e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os responsáveis por matar os vendedores de drogas ainda não foram identificados ou presos e serão investigados pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque