terça-feira, 8 de abril de 2014

BOM DESPACHO – PM apreende armas de fogo

Ontem, 7, militares do 7º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo em diferentes ocorrências em Bom Despacho. Três pessoas foram presas.
A primeira apreensão ocorreu na cidade de Pedra do Indaiá onde após cumprimento de mandado de busca e apreensão foi localizada uma pistola calibre 7.65 mm, sem numeração de série e com um carregador municiado com 12 cartuchos intactos de cal. 32.
O segundo registro foi na cidade de Abaeté. Foram apreendidos uma espingarda/escopeta cal. 36 de marca e número de série desconhecidos, bem como ainda na apreensão de 48 cartuchos vazios de cal. 28, dois cartuchos de calibre 36 intacto, um cartucho de cal. 20 intacto, além de pólvora e outros artefatos.
O último registro se deu na cidade de Lagoa da Prata, onde após atendimento de uma ameaça, os militares abordaram um veículo e no interior  localizaram um revólver cal. 38 municiado com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 20. Todas as armas de fogo e munições foram encaminhadas juntamente com os três homens presos na presença dos respectivos Delegados de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque