terça-feira, 22 de abril de 2014

Carro cai no rio Arrudas e casal morre na região oeste de BH

Um casal de 23 anos morreu após sofrer grave acidente na manhã desta terça-feira (22), no bairro Gameleira, na região oeste de Belo Horizonte. O carro em que o homem e a mulher estavam caiu no rio Arrudas, na altura da avenida Tereza Cristina.
De acordo com a Polícia Militar, Rogeres Igor Lopes Pereira e Pâmela Batista de Freitas não resistiram à queda e faleceram antes da chegada do socorro.
Na hora da queda, Pereira era quem conduzia o veículo que caiu e há suspeita de que ele dormiu ao volante durante volta de viagem. O motorista, que trabalhava na TV Horizonte, usava cinto de segurança, assim como Pâmela, que estava no banco passageiro traseiro. Várias bagagens foram encontradas no porta-malas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o resgate dos corpos, que foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.
Devido ao acidente, o fluxo de veículos ficou bastante lento nesse trecho da Tereza Cristina, assim como na Via Expressa, sentido bairro/centro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque