terça-feira, 22 de abril de 2014

Casa de sargento é incendiada após morte de jovem na Zona da Mata

A casa de um sargento da Polícia Militar foi incendiada em Ubá, na Zona da Mata mineira. A residência foi atacada com coquetéis molotov. A polícia acredita que o crime foi uma retaliação pela morte de um jovem na cidade.
Os criminosos lançaram os explosivos durante um confronto com a PM. Um quatro ficou completamente destruído. Eletrodomésticos, móveis e documentos foram tomados pelas chamas. Ninguém estava no imóvel no momento.
Segundo a polícia, o dono do imóvel trabalha na PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e não participou da ocorrência que resultou na morte de Iago de Paulo Carvalho, de 18 anos. Essa foi a segunda represália envolvendo pessoas ligadas ao jovem. Na primeira, uma viatura descaracterizada foi apedrejada e vizinhos atearam fogo em pneus para impedir o acesso ao bairro onde o rapaz morava.
Segundo a versão da PM, dois militares à paisana faziam um patrulhamento na região quando o jovem apareceu. Ao ser abordado, ele tentou disparar duas vezes, mas o revólver falhou. Os policiais teriam começado a atirar quando notaram a arma na mão do suspeito. A bala acertou a cabeça do jovem, que morreu na hora.
A família contesta a versão e afirma que rapaz não estava armado. Os policiais que dispararam contra a vítima estão presos. Nenhum responsável pelo incêndio na casa do sargento foi identificado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque