domingo, 13 de abril de 2014

Comandante da 5ª Região anuncia reforma das Aisps no 1º semestre

Áreas de Segurança Pública de Uberaba (Aisp) serão reformadas ainda neste primeiro semestre. A informação é do comandante da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Laércio dos Reis, que quer garantir melhores condições de trabalho aos funcionários e atendimento adequado à população.
Inauguradas em 2008 para integrar a atuação das polícias Civil e Militar, as Aisps não têm as condições mínimas necessárias de conforto e comodidade para quem trabalha e para o cidadão que precisa dos serviços, de acordo com o comandante Laércio. A administração atual ofereceu a pintura das sedes, mas o coronel insistiu na reforma total dos prédios. A verba de R$560 mil para a renovação das Aisps do bairro Olinda, Centro, Abadia e Boa Vista foi dividida entre prefeitura e governo estadual, sendo que cada parte ofereceu metade do valor.
As obras, previstas para começar até abril, incluem a troca do reboco e do piso, instalação de ar-condicionado, melhoria nos sanitários e pintura dos prédios. O tempo de conclusão da reforma depende da capacidade da empresa contratada. “O prefeito anterior entregou essas instalações como se fosse uma grande conquista, mas é precário. Eu cheguei e já estava nessa situação. Estamos buscando essas melhorias para corrigir um erro no passado”, explica o comandante. A sede do 4º Batalhão é o próximo alvo de reforma na 5ª RPM.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque