quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dois casais roubam carro de irmão de policial e são presos após serem localizados por iPhone

Casais formados por dois homens adultos e duas adolescentes foram detidos após roubarem carro de irmão de policial na madrugada desta quarta-feira (2). O assalto ocorreu na BR-381, em Betim, na Grande BH, mas o quarteto e veículo só foram localizados no bairro Betânia, na região oeste da capital mineira.
De acordo com relatos da vítima à PM (Polícia Militar), ela foi rendida pelos criminosos quando trafegava pela rodovia e carro roubado bateu na sua traseira na frente da Petrobras. Devido ao acidente, o irmão do policial perdeu o controle da direção, conseguiu parar e desceu para ver o que havia ocorrido. No entanto, ele foi rapidamente rendido pelo quarteto, que estava armado.
Em poucos minutos, os assaltantes ordenaram que a vítima entrasse no seu carro, mas o irmão do policial reagiu e, ao aproveitar momento de distração do quarteto, fugiu correndo e pediu ajuda para o parente. Na sequência, os bandidos atiraram, mas, por sorte, o motorista não foi baleado.

Durante registro do roubo, o irmão do policial relatou que seu iPhone ficou dentro do veículo levado e, por meio do rastreador do telefone, os assaltantes foram localizados e detidos quando entravam em táxi. O caso mobilizou militares de pelo menos cinco batalhões da PM e os detidos foram encaminhados ao Cia-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque