quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dois jovens são assassinados em um intervalo de uma hora em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios em Juiz de Fora em um intervalo de uma hora na tarde desta quarta-feira (23) em Juiz de Fora. Um dos casos foi no Bairro Linhares, por volta das 16h30, e outro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, às 17h30. A PM conseguiu deter o suspeito do primeiro crime no início da noite de quarta-feira.
No Bairro Linhares, a mãe da vítima acionou a polícia dizendo que o filho, um jovem de 20 anos, havia sido esfaqueado na Rua José Sobreira. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. A vítima levou uma facada na cabeça e várias outras pelo resto do corpo, em locais não especificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.Após denúncia dos moradores, o suspeito do crime, um jovem de 19 anos, foi encontrado pela PM no início da noite na casa dele, que fica na mesma rua. Ainda segundo a PM, o motivo do crime seriam ameaças mútuas entre os envolvidos. O suspeito foi encaminhado para a delegacia. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.
Já no Bairro Nossa Senhora Aparecida, um jovem de 22 anos foi assassinado na Rua Orlando Riani. A perícia confirmou oito perfurações por arma de fogo no corpo do jovem, que foi encaminhado para o IML. Cinco cartuchos calibre 38 foram recolhidos. De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois suspeitos atiraram contra a vítima e fugiram em uma motocicleta. Eles já foram identificados, mas ainda não foram encontrados. A polícia continua o rastreamento.
Com esses casos, chega a quatro o número de mortes registradas nesta semana e a 12 no mês, segundo levantamento do G1 com base nas ocorrências policiais enviadas pela Polícia Militar e acompanhamento da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque