quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dupla é detida após praticar sequestro relâmpago e vítima fingir passar mal na Grande BH

Dois homens foram detidos após praticarem sequestro relâmpago em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (9).
As duas vítimas foram rendidas por um adolescente, de 16 anos, e Josué Sousa do Nascimento, de 24, quando estacionavam um carro na praça da Glória, no bairro Eldorado.
Armados com uma faca, os bandidos entraram no veículo e ordenaram que o motorista dirigisse por uma hora e meia em direção à BR-040. No entanto, o condutor teve uma ideia para escapar. Ele fingiu que estava passando mal e, assim que um dos bandidos assumiu a direção do veículo, a vítima reagiu e o assaltante agrediu o rapaz. Mas, em seguida, a vítima, que teve a roupa rasgada, conseguiu fugir e chamou a polícia. O outro refém e o carro foram abandonados minutos depois. Na sequência, o garoto e Nascimento foram localizados e detidos.
A dupla foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem, onde confessou o crime. Nascimento já tinha passagem pela polícia por homicídio e assumiu que foi ele quem comandou o sequestro relâmpago.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque