quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dupla é presa após fazer família refém e quase invadir batalhão da PM durante fuga em BH

Uma dupla formada por dois homens foi presa após fazer uma família refém e quase invadir o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da PM (Polícia Militar) durante frustrada tentativa de fuga na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Floresta, na região leste de Belo Horizonte.
Cristiano Dias Ramos Fagundes e Giovane Alves Vieira, ambos de 20 anos, contaram com a ajuda de um comparsa para praticarem o crime, mas o terceiro criminoso conseguiu fugir. Todos foram denunciados por vizinhos das três vítimas, entre elas uma idosa de 60 anos em tratamento contra o câncer.
A casa invadida fica na rua Januária e os bandidos conseguiram entrar no imóvel depois que um dos moradores foi rendido ao chegar do trabalho. Em poucos minutos, o trio, que estava armado, fez ameaças de morte, tampou a boca de um dos moradores com fita crepe e exigiu dinheiro e joias. No entanto, eles foram surpreendidos com a chegada dos militares do 16º Batalhão da PM.
Assustado, os criminosos correram para os fundos da residência, pularam vários muros e só foram cercados e detidos após longa perseguição feita até com o auxílio de um helicóptero. Durante a frustrada tentativa de fuga, os jovens machucaram, tiveram as roupas rasgadas e Fagundes ainda deixou um revólver calibre 38 cair. Porém, outro revólver, mas de calibre 32, foi achado dentro do Voyage que o trio usou para chegar à casa invadida. A placa do veículo estava com a placa adulterada com fita isolante e também foi apreendido.
Fagundes e Vieira foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes), também localizada no bairro Floresta.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque