segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dupla foge da PM e abandona carro com 30 quilos de maconha em BH

Cerca de 30 quilos de maconha foram apreendidos na noite deste sábado (19) durante uma operação policial no bairro Camargos, na região região Noroeste de Belo Horizonte. A droga, que estava dentro de uma mala, foi abandonada por um ou dois homens que fugiram ao ver a polícia. Também foram encontrados no interior do veículo documentos de outros dois carros com placas do Mato Grosso do Sul.
 
Os prováveis donos da droga estavam em uma picape Montana, de Cariacica, no Espírito Santo. De acordo com militares do 5º Batalhão da PM, durante a blitz, o motorista – não foi confirmado se ele estava acompanhado – fugiu do cerco policial e foi perseguido. Ele abandonou o carro onde foram encontrados 34 tabletes de maconha e outras 19 porções da droga. 
 
O veículo, registrado em nome de pessoa jurídica, tinha um mandado de busca e apreensão em aberto por falta de pagamento de impostos. Outros dois Certificados de Registro Veicular (CRV) de carros emplacados no estado do Mato Grosso também foram apreendidos. Os veículos estão em nome de empresas.
 
A picape foi levada para o pátio da BHTrans, na capital, e a droga para a 36º Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro. O uso dos carros do Mato Grosso e da picape apreendida para tráfico de drogas será investigada. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque