terça-feira, 8 de abril de 2014

ITABIRA– Dupla presa por tráfico

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira, 8, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Praia, em Itabira. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados uma balança de precisão, um revólver calibre 38, sete munições intactas, uma pedra grande de crack e mais vinte pedras menores, além R$78,10 em dinheiro.
Por meio de denúncia, a PM recebeu informação de que homens estariam vendendo drogas na Rua Januária nesta manhã. Os militares foram à casa de um deles, um detento em condicional de 31 anos. O próprio suspeito autorizou a vistoria na casa e os policiais encontraram os materiais ilícitos.
Ele informou que o restante dos produtos estariam em outra casa na mesma rua. No local, foram encontrados uma balança de precisão dentro do fogão, grande quantidade de pinos para embalar e vender cocaína, dois destes continham cocaína.
Também foram achados uma pedra de crack, um pote de margarina com bicarbonato de sódio e vários saquinhos de chup-chup para embalar drogas. O restante do material seria de M. F. O. de 30 anos, que também acabou sendo preso. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente dos produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque