quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jovem é detido dirigindo sem CNH e com 119 pedras de crack em Araxá

Um jovem de 19 anos foi preso com 119 pedras de crack em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava dirigindo um veículo na Avenida Washington Barcelos, no Bairro Urciano Lemos, quando foi abordado pelos militares. A PM disse que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A PM contou que estava fazendo ronda no local, quando avistou um carro de cor cinza. Ainda segundo informações dos militares, o veículo é de propriedade de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A PM começou a acompanhar o veículo e quando o condutor percebeu a presença dos militares, tentou fugir e ainda jogou um pacote de plástico para fora do veículo. Neste momento, o suspeito perdeu o controle da direção, saiu da via, colidindo com uma cerca de arame de um terreno baldio.
A PM disse que localizou o pacote jogado pela janela do carro e que haviam 119 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Em depoimento, o suspeito disse à PM que começou a vender entorpecentes há quatro meses e que iria vendê-los por R$ 10 cada. Além da droga, foram apreendidos R$ 155, um celular e um recibo em branco de uma motocicleta. O suspeito disse para os militares que todos estes pertences teriam vindo do comércio de entorpecentes. O jovem foi detido suspeito de tráfico de drogas e por dirigir sem CNH.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque