terça-feira, 1 de abril de 2014

Jovem é preso com mais de 10 kg de drogas no bairro Colégio Batista

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender mais de 10 quilos de drogas diversas, na noite de segunda-feira (31), no bairro Colégio Batista, na região Leste de Belo Horizonte.
 
Segundo militares do Batalhão Rotam, a informação levava à rua Galena, na altura do número 100. No local, um jovem traficava drogas. Um homem que estava na portaria do prédio levou os policiais até o apartamento. Ao ver a aproximação da PM, Lucas Medeiros Rodrigues Dias, de 23 anos, jogou uma sacola pela janela.
 
Durante a abordagem, ele confessou comercializar as drogas, que foram adquiridas na Vila Sumaré, na região Noroeste de BH, pelo valor de R$ 5 mil. No local, os militares encontraram várias barras de maconha, porções de maconha e cocaína, além de pedras de crack. Também foram apreendidas uma balança de precisão. Lucas foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
 
Concórdia
 
Os militares do Batalhão Rotam também apreenderam um segundo jovem na noite desta segunda-feira por tráfico de drogas. Na rua Iguassu, no bairro Concórdia, região Nordeste de BH, Walter Douglas da Silva, de 21 anos, foi preso em posse de meio quilo de entorpecentes, além de duas armas de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque