sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mãe agride filho de quatro anos e o coloca para dormir no quintal sem comida

Uma mulher de 41 anos foi presa na tarde da última quinta-feira (3), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, suspeita de agredir o próprio filho, de quatro anos. De acordo com a denúncia feita por vizinhos ao Conselho Tutelar, a mãe espancava o garoto diariamente, o colocava para dormir no quintal e ainda o deixava sem alimentação.
Segundo a Polícia Militar, os dois moravam em uma casa do bairro Planalto. A PM acompanhou assistentes sociais até o imóvel para verificar a situação do menino. Ao chegar lá, constataram que a criança tinha vários ferimentos, sendo que algumas lesões aparentavam ser antigas e estavam cicatrizando. A mulher não soube explicar o que havia acontecido ao filho, que foi levado para o Hospital Municipal para passar por exames e tratamento necessário.

Ainda conforme o relato de moradores da região, a vizinhança estava revoltada com a atitude da mãe e chegava a ameaçar a mulher. Segundo eles, o garoto era diariamente espancado, várias vezes ao dia. Em consulta ao sistema da PM, os militares descobriram que a suspeita já havia sido detida pelo mesmo crime em outro Estado, comprovando o histórico de maus tratos contra a criança.
No hospital, exames demonstraram que o garoto sofreu várias fraturas, sendo que algumas cicatrizaram de forma incorreta. Já a mulher chegou a ser encaminhada para a delegacia de plantão, mas foi ouvida e liberada logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque