segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e posse de armas na Grande BH


Mãe e filho foram presos na madrugada desta segunda-feira (7), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte com armas e drogas dentro de casa, no bairro Parque Betim Industrial. Além deles, outras três pessoas foram detidas.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na região, os policiais suspeitaram da atitude de Mikyson Adriano de Souza, de 21 anos, que estava em uma motocicleta roxa. Ao ser abordado, ele confessou que não tinha carteira de habilitação e havia pegado o veículo emprestado de um conhecido, identificado como Wellington Vieira da Silva, de 25.
A guarnição foi até a casa de Souza, que fica na rua Carlos Chagas. Em frente ao imóvel, a PM encontrou Olainho Custódio Marques, de 58 anos, que confessou ter ido ao local para "comprar uma pedrinha" do rapaz. A mãe de Souza, Telma Adriane de Souza, de 37 anos, abriu a porta do imóvel para os militares que, logo na cozinha, dentro de uma lata de mantimentos, encontraram um saco plástico contendo substância semelhante à cocaína, além de 34 pinos cheios com a mesma droga e outros três vazios. Foram achadas ainda três pedras de crack, um telefone celular e R$ 2.080 em dinheiro.


Em um banheiro desativado do imóvel, os agentes encontraram uma mochila com uma submetralhadora de fabricação artesanal. A arma continha 16 cartuchos 9 mm intactos e estava ao lado de um carregador do mesmo calibre e outros dois de calibre 32. Além disso, nos quartos da residência foram achados dois bloqueadores de sinal de GPS e uma balança de precisão, além de várias chaves de veículos e canivetes.
No segundo andar, a guarnição entrou em contato com Erivaldo Luiz Guedes, de 48 anos, dono do imóvel. Ele informou que alugou o térreo para Mikyson e Telma. Com ele, foram encontrados R$ 12.535 em dinheiro. O homem não soube explicar a origem do dinheiro, mas confessou que guardava um veículo Citroen de cor prata em outro local, a pedido de Mikyson. Ao verificarem a situação, os militares descobriram que o carro era furtado.
Por fim, a polícia seguiu para a casa do dono da motocicleta. Wellington declarou ter emprestado a moto e ficado com um Corsa vermelho como garantia de que seu veículo seria devolvido. A PM verificou a situação do automóvel e constatou que ele não estava devidamente licenciado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão de Betim para registro da ocorrência.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque