terça-feira, 8 de abril de 2014

MONTES CLAROS – Assaltam lotérica e acabam detidos

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um jovem de 17, suspeitos  de envolvimentos com um roubo a um casa lotérica da região.
Durante patrulhamento preventivo, uma das guarnições policiais do 10° Batalhão recebeu informações que uma casa lotérica da região estaria sendo assaltada. Imediatamente, foram acionadas outras equipes policiais que deslocaram para o local.
Ao chegarem na porta do estabelecimento comercial, os militares localizaram e abordaram o adolescente de 17 anos, ao ser submetido à buscas pessoais foi encontrado em seu poder um revólver calibre .32, carregado com cinco cartuchos intactos, além de R$9.681,70, em dinheiro, um aparelho de telefone celular e outros objetos roubados.
O segundo suspeito R. D. M. S. de 20 anos, tentou fugir em uma bicicleta, sendo acompanhado e abordado, algumas das vítimas estiveram no local, onde de imediato reconheceram o acusado como um dos autores do crime.
Eles foram conduzidos juntamente com a arma de fogo, o dinheiro e todos os objetos apreendidos, os acusados possuem diversos registros de prisão e apreensão

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque