terça-feira, 29 de abril de 2014

Oito presos na Operação Barrabás são apresentados em Contagem

Oito suspeitos de homicídios foram apresentados na tarde desta terça-feira (29) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Civil, eles foram detidos durante a Operação Barrabás, desencadeada na última quarta-feira (23) no município nos bairros Estrela Dalva, São Matheus, Carajás, Nova Contagem, Novo Eldorado e Fonte Grande. Além dos presos, um adolescente de 17 anos foi apreendido na operação. Todos eles tinham alguma ligação com o tráfico de drogas.
 
Ainda conforme a PC, Bruno Guilherme dos Anjos, de 27 anos, Samuel Rufino dos Santos, de 23, Breno Soares dos Santos, de 18, Alessandra Ribeiro Melo, de 27, Gilvano Jorge dos Santos Dourado, de 37, Aleci Ribeiro, de 34, Gleysson Gomes Vieira, de 19, e Bryan Victor da Silva, de 18, foram presos durante a ação policial coordenada pela equipe da 7ª Delegacia Especializada em Homicídios de Contagem. 
 
De acordo com as investigações, Bruno Guilherme e o adolescente de 17 anos são apontados como autores do assassinato de Eduardo Alves Serrador e de Célia Moreira Lopes. O crime aconteceu no mês de março, no bairro Nova Contagem, em função de uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região. 
 
Já o quarteto Aleci, Gilvano, Gleysson e Alessandra são apontados por participação na morte de Leonardo Amorim do Nascimento, em março de 2012, também no Nova Contagem. O crime teria sido motivado por vingança e disputa relacionada ao tráfico de drogas. Ainda no mesmo bairro, a dupla Samuel e Breno teria matado Ailton Gregório de Souza em março deste ano. Os levantamentos indicam eles teria, cometido o crime ao confundir a vítima com outra pessoa. 
 
Por fim, Bryan Victor, preso em flagrante durante a Operação Barrabás, é suspeito de participação no assassinato de Jeremias Quintão de Paula e Silenildo Batista dos Santos, ocorrido neste mês, no bairro São Luiz. 
 
Os presos foram encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem; Presídio de São Joaquim de Bicas; Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira em Belo Horizonte; e Ceresp do Centro de BH.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque