sexta-feira, 11 de abril de 2014

PM e criminosos trocam tiros durante perseguição em Monte Carmelo, MG

Um jovem de 19 anos foi detido e um adolescente de 16 anos apreendido na noite desta quarta-feira (9), em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) encontrou no carro em que eles estavam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 22 e uma submetralhadora. A PM disse que houve troca de tiros. Outros três criminosos conseguiram fugir.
A PM contou que fazia patrulhamento no Bairro Jardim Montreal, quando percebeu que o condutor do carro acelerou depois que avistou os militares. A PM perseguiu o veículo e deu ordem de parada, porém não foi respeitada. No cruzamento da Rua Alemanha com a Rua Portugal, o condutor do veículo colidiu com a viatura da polícia. Ele parou o carro e de lá saíram cinco criminosos que tentaram fugir. O adolescente de 16 anos foi capturado.
O jovem de 19 anos e outro suspeito correram sentido Rua Alemanha. O jovem apontou uma arma em direção aos militares e acionou o gatilho, porém não disparou. Ele jogou a arma no chão e continuou a fuga, mas foi perseguido e preso. Outro suspeito armado efetuou dois disparos contra a PM, que revidou. Um criminoso que desceu do veículo também disparou contra a PM e houve troca de tiros. Três criminosos fugiram e não foram localizados.
Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, um pistola calibre 22 com um carregador contendo dez munições, um carregador com nove munições e uma submetralhadora com uma munição.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque