segunda-feira, 21 de abril de 2014

Polícia Civil recupera 40 armas roubadas em Ribeirão das Neves

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou 40 das 45 armas furtadas da Central de Escoltas, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, há quase um mês. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) pela assessoria de imprensa da corporação. Entre o material recuperado está uma submetralhadora, pistolas semiautomáticas e munições. Pelo menos quatro pessoas fora presas. 
As 45 armas foram furtadas do local, que fica atrás da Penitenciária Dutra Ladeira, na madrugada de 25 de março. Bandidos teriam dopado os agentes penitenciários que faziam a guarda da Central de Escoltas. Com os seguranças desacordados, os suspeitos tiveram cerca de seis horas para agir. A investigação levantava a possibilidade de que o golpe tivesse contado com a ajuda de agentes.
Na madrugada deste sábado (19), uma pistola .40, apreendida pela PM, no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, foi apontada como pertencente ao arsenal furtado. A arma, da marca Imbel, tinha um brasão da República, mesmo tipo das pistolas levadas no mês passado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque