sábado, 12 de abril de 2014

Policial militar e dois clientes são baleados em bar de região nobre de BH

A tentativa de assassinato de um soldado da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (12), dentro de um bar, no bairro Anchieta, na região centro-sul de BH, terminou com três vítimas feridas a tiros. O crime aconteceu dentro do Café do Carmo, estabelecimento localizado em uma área nobre da capital mineira.
De acordo com a polícia, o soldado Ciro César Oliveira Nésio, de 28 anos, o militar lotado na 6ª Companhia do 1° Batalhão da PM, estava acompanhado de amigos quando três homens invadiram o local armados. Nésio tentou correr na tentativa de escapar dos disparos em sua direção, mas foi atigido por quatro tiros. Outras duas pessoas, também foram atingidas na mão e na perna, mas não correm risco de morte.
Segundo a PM, o soldado passou por cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele foi atingido no pulmão, no entanto não corre risco de morrer. Antes de ser atendido, conforme a polícia, Nésio teria dito que não havia discutido com ninguém ou que teria recebido ameaças.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram recolhidas para serem analisadas. Os autores do crime fugiram em um Uno após a tentativa de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque