sexta-feira, 25 de abril de 2014

Policial militar à paisana tenta impedir assalto e é baleado em Belo Horizonte

Um policial militar à paisana tentou impedir um assalto à Drogaria Araujo e foi baleado na noite desta quinta-quinta (24), no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Os criminosos conseguiram fugir com dinheiro da farmácia e pertences dos clientes. A PM não informou se as câmeras de segurança flagraram a ação.
“Dois indivíduos chegaram anunciando o assalto. As pessoas prontamente atenderam e, no momento em que eles já estavam evadindo já com o produto do roubo, chegou um militar em trajes civis e observou que estava tendo um tumulto dentro da drogaria. Tão logo tomou conhecimento da situação, do fato em si, tentou ir atrás dos autores, momentos em que efetuaram vários disparos de armas de fogo vindo um dos disparos a atingir as costas do militar”, explicou o cabo Edivaldo Alves.
O policial baleado não teve a identidade revelada e foi encaminhado, consciente, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ninguém mais se feriu e nenhum suspeito foi preso.

Outros dois assaltos
Três suspeitos assaltaram uma drogaria Araujo, na Rua Conselheiro Lafaiete, no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (24). De acordo com a polícia, testemunhas disseram que um dos suspeitos estava armado e anunciou o assalto.
Eles levaram R$ 224 do caixa da drogaria. Após fugirem em um carro, dois dos suspeitos foram encontrados e presos. O outro fugiu. O dinheiro foi recuperado pela polícia. A arma não foi encontrada.
Em outra drogaria Araujo, no bairro Sion, na Região Centro-Sul da capital mineira, dois homens anunciaram o assalto e levaram aproximadamente R$ 400 do caixa. Após o assalto, eles fugiram. Segundo a PM, as características dos suspeitos são as mesmas do roubo no Luxemburgo.
Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Araujo disse que não queria se manifestar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque