quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quatro suspeitos de explosão a caixa eletrônico em Rio Acima são presos

Quatro suspeitos de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos de uma agência do banco Itaú, em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foram presos na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o quarteto estava escondido em um sítio no município de Nova Lima, também na Grande BH. 
 
As polícias Civil e Militar chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima. No entanto, o dinheiro levado do banco e as armas utilizadas no crime não foram encontrados no local. A ocorrência está sendo registrada na 2ª Delegacia de Nova Lima e, até o momento, nenhum deles foi identificados.
 
Um quinto suspeito já havia sido preso na última segunda-feira (10). Itamar José, de 42 anos, estava em um imóvel onde trabalha como caseiro na localidade rural de Papamilho. Na ocasião,  outras três pessoas que também estavam na casa fugiram em um Chevrolet Cobalt, que também teria sido utilizado na explosão ao caixa.
 
A agência do baco Itaú em Rio Acima foi alvo de uma explosão na madrugada de segunda-feira. sendo que um caixa eletrônico foi completamente destruído e outro parcialmente. O banco não informou a quantia em dinheiro levada dos caixas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque