sábado, 26 de abril de 2014

Suspeito de atirar contra policial após assalto a drogaria é preso na Vila Ventosa

Um homem suspeito de atirar contra um policial militar após assalto a drogaria do bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso na noite desta sexta-feira (25). Bruno dos Santos Isaac, de 26 anos, foi detido em casa, na Vila Ventosa, na região Oeste da capital mineira. Ele foi alvo de denúncia anônima durante operação policial no aglomerado.
 
De acordo com os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), o suspeito foi reconhecido por vítimas do roubo, que ocorreu na Drogaria Araújo da avenida Guaicui, no final da noite dessa quinta-feira (24). O comparsa dele ainda não foi localizado e a polícia suspeita que mais pessoas estejam envolvidas no assalto seguido de tentativa de homicídio contra o oficial.
 
A vítima, soldado lotado na Companhia Tático Móvel do 48º Batalhão da PM de Ibirité, na Grande BH, foi atingida na região das costas minutos depois de entrar na farmácia, ser informada sobre o roubo e sair do estabelecimento à procura de dois assaltantes denunciados. O policial, que estava à paisana, foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele chegou a passar por cirurgia para retirar a bala e não corre risco de morte.
 
O detido foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na região Leste da capital mineira.
 
A polícia não informou se Isaac negou ou confirmou envolvimento nos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque