terça-feira, 1 de abril de 2014

Suspeitos de assaltos batem carro roubado ao se depararem com viatura em BH

Quatro suspeitos de assaltos bateram carro roubado ao se depararem com uma viatura na madrugada desta terça-feira (1º), em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso que conduzia o veículo tomado de assalto perdeu o controle da direção ao avistar viatura do sistema prisional no bairro Carlos Prates, na região noroeste da capiral mineira. Em seguida, o carro bateu em duas muretas de viaduto e, assustados, agentes prisionais pararam e desceram para socorrer os suspeitos. No entanto, eles tiveram uma surpresa ao notar que os quatro ocupantes do veículo saíram correndo.
Desconfiados, os agentes seguiram os suspeitos e conseguiram deter uma adolescente de 16 anos, Fabrício Alves dos Sasntos, de 19, e Junio Fêlix de Souza, de 26. O quarto homem conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada.
Após consulta da placa do veículo acidentado, os militares descobriram que ele havia acabado de ser tomado de assalto em Contagem, na Grande BH, e que os detidos ainda tinham roubado posto de combustíveis no Barreiro.
Uma réplica de arma foi apreendida com os detidos.O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque