quarta-feira, 30 de abril de 2014

Traficante que andava escoltado é preso com a família no Barreiro

A Polícia Civil prendeu 19 pessoas durante a operação Paz BH, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Todos foram apresentados nesta terça-feira (29).
Entre os detidos está Bruno Henrique Souza, de 23 anos, apontado como o líder do bando. Considerado um homem temido, capaz de matar e expulsar famílias, o jovem andava escoltado na vila onde morava.
Segundo o delegado Julio Zica, o suspeito “manda e desmanda” na comunidade.
— Ele dá ordem e essas ordens são cumpridas. Ele consegue isso através do tráfico de drogas.

Souza está ligado ao crime desde a infância e contava com a ajuda da família. A tia dele, Maria Aparecida Dorneles, de 48 anos, e o pai, Antônio Luciano de Souza, 46, também foram presos.
Além dos três, a polícia prendeu outras 16 pessoas, todas ligadas ao tráfico. A quadrilha também também cometia roubos de veículos e é suspeita de assaltar um motel na região do Barreiro.
A investigação começou há um ano, depois que uma família foi expulsa da Vila Três Campos. Durante esse tempo, todos foram identificados e os mandados de prisão expedidos. A polícia apreendeu com eles cocaína, um quilo de maconha, rádio comunicador, um carro e uma pistola .45, de uso exclusivo das forças de segurança.
Um dos presos se passava por policial militar e usava o rádio para detectar a presença da PM no aglomerado. Bruno Henrique é suspeito de mandar matar pelo menos duas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque