terça-feira, 8 de abril de 2014

Treze integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos e cargas são presos

Treze de dezoito integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e cargas foram presos e apresentados pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (8). O grupo é apontado como o autor de uma série de roubos de veículos em diferentes cidades mineiras e foi investigado por policiais civis da 4ª Delegacia Especializada de Investigação a Furto e Roubo de Veículos.
 
Segundo as investigações, chefiadas pelo delegado Marcos Vignolo, os detidos agiam, principalmente, em Sete Lagoas, Paraopeba, Caetanópolis, Curvelo e Congonhas, todas na região Central do Estado. Normalmente, os suspeitos roubavam os carros e/ou caminhões e desmanchavam e/ou os clonavam na sequência. Os policiais também descobriram que o grupo agia com grande frequência na BR-040 e que grande parte dos automóveis furtados era destinada à oficinas de desmanche de Sete Lagoas, em especial no povoado da Lontrinha. Além dos roubos, os criminosos ainda mantinham um ferro velho, denominado “Auto Peças Progresso”, também em Sete Lagoas, onde eram vendidas as peças retiradas dos veículos desmanchados.
 
Só de janeiro a novembro do ano passado, a quadrilha teria praticado 27 roubos. Vinte e um veículos de passeio, três motocicletas, oito caminhões e dois motores foram recuperados com o grupo criminoso, assim como diversas peças carros. Quatro pistolas, sendo uma de fabricação israelense, três revólveres, uma escopeta, cartuchos, aparelhos bloqueadores de sinal de rastreamento veicular e três carteiras de identidade falsificadas também foram recolhidas com os detidos. (*Com informações da PC)

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque