quarta-feira, 30 de abril de 2014

Trio é preso com submetralhadora, drogas e materiais de rádio pirata na Serra

Dois homens e uma mulher foram presos com submetralhadora, drogas e materiais de rádio pirata na tarde desta terça-feira (29), na Vila Fazendinha, que pertence ao Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Pedro Henrique Nicácio Biagini, de 18 anos, Riele Alves da Silva, de 21, e Paulo Henrique Cordeiro, de 22, foram alvo de denúncia anônima.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador da vila, que não quis se identificar, denunciou que uma casa da rua Ribeirão das Neves era usada como esconderijo de drogas de dois comandantes do tráfico e que eles são conhecidos como "Paulinho" e "Pedro". O denunciante ainda relatou que "Paulinho" tinha o hábito de andar armado no meio da rua e que usava um carro modelo Fit cinza para vender entorpecentes.
 
No imóvel indicado, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) se depararam com dois homens tentando fugir pulando o muro dos fundos da residência. No entanto, "Paulinho", que estava com uma maleta metálica nas mãos, deixou a mesma cair e foi detido depois de tentar pular outros muros. Já "Pedro" foi preso ao invadir uma casa da rua Consolação e obrigar a dona do local a escondê-lo.
 
De volta ao imóvel denunciado, os policiais constaram que havia uma submetralhadora e dois carregadores com 40 cartuchos dentro da maleta e ainda prenderam Riele. No mesmo local, os militares também apreenderam 40 buchas de maconha e os materiais usados em rádio pirata.
 
O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na região Leste da capital mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque