quinta-feira, 17 de abril de 2014

Trio é preso e laboratório de drogas é desmontado em Venda Nova

Três homens foram presos e um laboratório de drogas desmontado no final da manhã desta quarta-feira (16) na Vila Santa Mônica na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima dava conta de que uma casa no Beco São Sebastião funcionava um esquema de tráfico de drogas.
 
No local, a polícia informou que havia um forte cheiro de maconha e várias drogas já preparadas para venda. Além disso, a polícia também esteve em outro imóvel no Beco Cristina. Nos dois endereços, foram apreendidas 1.084 buchas de maconha, 182 tabletes pequenos e sete tabletes grandes da mesma droga, além de 106 pedras e duas porções de crack. Uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 8 mil também foram encontrados na casa. A polícia também esteve em outro imóvel no Beco Cristina onde houve apreensão de parte dos produtos. 
 
Charles Ferreira de Oliveira, de 29 anos, Francisco Rogério Sobrinho, de 49, e André Pereira Amaral, de 19, foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova. A PM não soube informar se os suspeitos já tinham passagem pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque