sexta-feira, 4 de abril de 2014

Trio que escondia armas, drogas e até uniformes da PC é detido em Contagem

Três homens que escondiam armas, drogas e até uniformes da PC (Polícia Civil) foram detidos na madrugada desta sexta-feira (4), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
T.P.S, de 17 anos, Lucas Nogueira Inácio e Guilherme Ayrton Rodrigues Silva, ambos de 19, foram abordados depois que militares do 39º Batalhão da PM (Polícia Militar) flagraram os dois adultos trafegando pela avenida José Faria da Rocha em uma motocicleta de maneira suspeita. O veículo foi alvo de denúncias sobre assaltos.
Ao notar a presença dos policiais, a dupla tentou fugir em direção à Vila Marimbondo. No entanto, os jovens foram cercados e detidos minutos depois.
Após buscas pessoais, foram encontrados um revólver de calibre 32 carregado com seis cartuchos na cintura de Silva e um simulacro de pistola com Inácio. No celular de um dos jovens, os militares ainda localizaram fotos de muitas armas e dinheiro suspeito.
Durante questionamento sobre as imagens, a dupla confessou que foi abordada quando pretendia roubar veículo e ainda revelou que escondia todo o material das fotos em uma casa do bairro Cidade Industrial, que era vigiada por T.P.S.
No imóvel indicado, os policiais apreenderam o menor e recolheram muitas drogas, armas, uniformes e até distintivos da PC. Segundo o adolescente, as roupas e objetos da polícia são de Silva e as armas e entorpecentes dos dois comparsas.O trio foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque