quinta-feira, 3 de abril de 2014

Trio que usava WhatsApp para avisar sobre chegada da polícia é detido em Santa Luzia

Três homens que usavam o WhatsApp para avisar sobre a chegada da polícia foram detidos na noite desta quarta-feira (2), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio foi abordado depois que V.M.A.S, de 17 anos, e Mateus Henrique Belo dos Reis, de 18, foram flagrados trafegando na rua Doutor Ari Teixeira, no bairro Santa Mônica, em uma motocicleta.
 
De acordo com o sargento Nascimento, da 150ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM), a dupla apresentou comportamento estranho e, durante buscas pessoais, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos e um .12 deflagrado com a dupla.
 
Segundo o policial, os detidos também carregavam celulares, onde foram encontrados vários avisos sobre a chegada da polícia, assim como até fotos de viaturas da PM.
 
Durante registro da ocorrência, um dos aparelhos dos conduzidos tocou e os policiais atenderam. "Quem fez o telefonema foi o terceiro detido, o M.L.S.C, de 14 anos. O adolescente foi aprendido em casa, no bairro Kennedy, e é funcionário do traficante chamado Adilam da Silva Pereira, vulgo o Punk. O criminoso é chefe de boca de fumo dessa região da cidade".
 
O trio foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A motocicleta usada pelos dois primeiros abordados foi recolhida para pátio credenciado da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque