sábado, 10 de maio de 2014

Assaltam lotérica e são presos pela PM em Pará de Minas

Militares da 19ª Companhia Independente prenderam dois homens que assaltaram uma lotérica na  Praça Melo Viana, centro de Pará de Minas. Foram apreendidos duas mochilas repletas de dinheiro em notas e moedas, além de cheques e bilhetes de loteria que estavam sendo roubados pelos infratores. Também foram apreendidos dois revólveres calibres .38, munições e uma moto, tomada de assalto na noite de quarta-feira, em Pará de Minas.
Os militares, durante patrulhamento, suspeitaram da uma motoestacionada nas proximidades da loteria e foram verificar. Quando surpreenderam os dois autores nos corredores de um condomínio de lojas do qual a casa lotérica faz parte, já tentando fugir com o dinheiro roubado.
Os policiais militares fizeram a abordagem e prenderam os dois autores, que portavam os dois revólveres citados, sendo um cromado, com cabo de madrepérola e cano longo, de características semelhantes ao usado em vários assaltos recentes em Pará de Minas. Além das armas, foi apreendido também um frasco de álcool, com o qual os infratores ameaçaram de atear fogo nas vítimas.
Segundo relato de um funcionário da casa lotérica, de 54 anos, os infratores o abordaram na entrada do estabelecimento, estando armados e anunciaram o assalto, levando-o para dentro da loja. A seguir os infratores também renderam um homem de 56 anos que passava pelo local e o levaram para o interior da lotérica, para que evitarem que ele os denunciasse.
No interior da lotérica, os infratores, após ameaçarem as vítimas com as armas e o frasco de álcool, fugiram com o dinheiro, sendo impedidos pelos militares. A moto usada pelos infratores, é a Honda Tornado, cor preta, placa HGY-9962, que havia sido tomada de assalto na noite da última quarta-feira, 07, na Rua Maceió, bairro São José em Pará de Minas. A moto foi apreendida e rebocada pelo socorro credenciado a seu pátio.
Os militares deram voz de prisão aos infratores de iniciais C.K.O., de 28 anos e R.J.S., de 22 e os conduziram à Delegacia de Polícia, para as demais providências, juntamente com o material apreendido.  Os dois suspeitos são residentes em Pará de Minas, nos bairros Santos Dumont e Pe. Libério e têm passagens por furtos e roubos. Durante o registro da ocorrência, ambos infratores foram reconhecidos como autores de vários assaltos ocorridos recentemente em Pará de Minas, como da própria moto Tornado, da padaria da Rua Papagaios no bairro São Cristóvão, a uma loja de tintas, de um depósito de material de construção da Praça Rio Branco, a uma marmoraria do bairro Belvedere e outros.
Além disto, um dos revólveres apreendidos com os infratores, cromado, do cabo grande, foi reconhecido por vítimas, como o usado em vários destes assaltos. Os infratores confessaram alguns destes crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque