quinta-feira, 22 de maio de 2014

Assaltante invade casa de sargento da PM e é baleado em Alfenas, MG

Um jovem de 24 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto à casa de um sargento da Polícia Militar nesta quarta-feira (21) em Alfenas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava fora de casa e ao chegar notou várias marcas de pegadas de barro pelos cômodos. Em seguida, deparou-se com o assaltante, que tentou disparar contra ele, mas errou o tiro. O militar então fez dois disparos contra o jovem, que foi atingido no braço e na perna.
Segundo os militares, mesmo ferido, o rapaz tentou fugir e foi encontrado próximo ao imóvel. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Alzira Velano.
Ainda de acordo com a PM, ao ser socorrido, o jovem contou que não sabia onde estava a arma usada por ele e disse ainda que um rapaz de 18 anos e um adolescente de 16 anos também estavam envolvidos no assalto.
Após algumas buscas, a polícia encontrou os dois rapazes escondidos em um matagal, próximo à casa do sargento. Eles foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Alfenas. Já a arma foi encontrada também próxima a casa. O revólver tinha uma munição intacta e duas deflagradas. Segundo a polícia, nada foi levado da casa do policial.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque